Comunidade de marketing e comunicação apresentará ainda a lógica do personal branding
A lógica do personal branding se baseia na ideia de que todos deixamos uma marca, entregamos valor e fazemos uma promessa ao mundo. Para entender melhor, fica o convite para pensar em cada texto, publicação, foto e interação, pessoal ou virtual, que tenha realizado no último mês.
Todo esse conjunto de ações mostra, pelo menos em parte, suas características pessoais, princípios e experiências, transmitindo uma mensagem sobre quem você é. Portanto, mesmo que não se enxergue como uma marca, saiba que está expressando posições e sua promessa ao mundo, ainda que de um jeito implícito.
A boa notícia é que é possível definir e compartilhar a mensagem mais adequada ao seu público ou seguidores, sem recorrer à autopromoção.
Mas o que é o personal branding? Trata-se de uma estratégia usada para criar presença e autoridade, influenciando determinado grupo através da sua história, conhecimento e visão de mundo. Ou seja, o termo define a tomada de consciência sobre a marca pessoal de cada um, além da escolha por fazer a gestão dessa marca.
Este será um dos temas em destaque no Medical Conecta, de 10 a 14 de agosto, e que será discutido pela ABC da Comunicação (ABCCOM). Os dias específicos para a programação ainda serão definidos. Confira:
Personal Branding
Palestrante: Marc Tawil - Estrategista de Comunicação | N° 1 LinkedIn Top Voices | 2x TEDxSpeaker | Escritor | Palestrante | Podcaster
Omminel Channel em saúde
Palestrante: Hugo Santos, Head de Marketing | Palestrante | Autor | Professor | Inbound Marketing
Como gerir a marca da sua empresa?
Palestrante: André Luís Corrêa, founder da Tomorrow Branding
Inteligência de mercado em saúde
Palestrantes: Eduardo Maróstica e Neiva Maróstica, professores da FGV, CEO da Shark Minds e autores do livro “Inteligência de mercado”
ABCCOM é uma comunidade de Marketing e Comunicação que cria conteúdos, realiza eventos e ministra cursos para departamentos de marketing e agências de comunicação, além de mobilizar o mercado a gerar negócios. Em uma indústria em constante transformação, seu objetivo é fazer com que todos os stakeholders tenham uma experiência sustentável e evolutiva.
Medical Conecta
Medical Conecta será uma oportunidade para que os players do setor saúde se encontrem, se atualizem, conversem e se preparem juntos para o retorno das atividades em seu estágio normal. Iniciativas como essa são fundamentais no atual contexto, permitindo aprendizado coletivo, em um momento em que informação e conhecimento, mais do que nunca, fazem a diferença e salvam vidas.
Uma programação de conteúdo exclusiva e dedicada à retomada do segmento médico-hospitalar está sendo desenvolvida.
Além da ABCCOM, são apoiadores institucionais e de conteúdo do Medical Conecta: ABIMO; ABRAIDI; Abramed; Aging2.0; AMECH; Ativen ; CEHIM; Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial; CMSS; Ebert Comunicação; Expo Silver Care; FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares; Centro Internacional de Longevidade Brasil - ILC BR; Revista Laes&Haes; Pharmaceutical Technology Brasil; SBLMC - Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia; SECHAT; Sonorabiz; Sucesso Médico ; Unidas Autogestão e USP 60+.
Mais informações e inscrições gratuitas aqui: www.medicalconecta.com.br.
Com informações da FIA – Fundação Instituto de Administração
+55 11 2365-4336
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
We are in São Paulo
Hello, this is the channel via Whatsapp of Medical Fair Brasil. Here you can answer questions about subjects such as: registration, I want to exhibit, lectures and subjects related to the fair.