Comunidade de marketing e comunicação apresentará ainda a lógica do personal branding
A lógica do personal branding se baseia na ideia de que todos deixamos uma marca, entregamos valor e fazemos uma promessa ao mundo. Para entender melhor, fica o convite para pensar em cada texto, publicação, foto e interação, pessoal ou virtual, que tenha realizado no último mês.
Todo esse conjunto de ações mostra, pelo menos em parte, suas características pessoais, princípios e experiências, transmitindo uma mensagem sobre quem você é. Portanto, mesmo que não se enxergue como uma marca, saiba que está expressando posições e sua promessa ao mundo, ainda que de um jeito implícito.
A boa notícia é que é possível definir e compartilhar a mensagem mais adequada ao seu público ou seguidores, sem recorrer à autopromoção.
Mas o que é o personal branding? Trata-se de uma estratégia usada para criar presença e autoridade, influenciando determinado grupo através da sua história, conhecimento e visão de mundo. Ou seja, o termo define a tomada de consciência sobre a marca pessoal de cada um, além da escolha por fazer a gestão dessa marca.
Este será um dos temas em destaque no Medical Conecta, de 10 a 14 de agosto, e que será discutido pela ABC da Comunicação (ABCCOM). Os dias específicos para a programação ainda serão definidos. Confira:
Personal Branding
Palestrante: Marc Tawil - Estrategista de Comunicação | N° 1 LinkedIn Top Voices | 2x TEDxSpeaker | Escritor | Palestrante | Podcaster
Omminel Channel em saúde
Palestrante: Hugo Santos, Head de Marketing | Palestrante | Autor | Professor | Inbound Marketing
Como gerir a marca da sua empresa?
Palestrante: André Luís Corrêa, founder da Tomorrow Branding
Inteligência de mercado em saúde
Palestrantes: Eduardo Maróstica e Neiva Maróstica, professores da FGV, CEO da Shark Minds e autores do livro “Inteligência de mercado”
ABCCOM é uma comunidade de Marketing e Comunicação que cria conteúdos, realiza eventos e ministra cursos para departamentos de marketing e agências de comunicação, além de mobilizar o mercado a gerar negócios. Em uma indústria em constante transformação, seu objetivo é fazer com que todos os stakeholders tenham uma experiência sustentável e evolutiva.
Medical Conecta
Medical Conecta será uma oportunidade para que os players do setor saúde se encontrem, se atualizem, conversem e se preparem juntos para o retorno das atividades em seu estágio normal. Iniciativas como essa são fundamentais no atual contexto, permitindo aprendizado coletivo, em um momento em que informação e conhecimento, mais do que nunca, fazem a diferença e salvam vidas.
Uma programação de conteúdo exclusiva e dedicada à retomada do segmento médico-hospitalar está sendo desenvolvida.
Além da ABCCOM, são apoiadores institucionais e de conteúdo do Medical Conecta: ABIMO; ABRAIDI; Abramed; Aging2.0; AMECH; Ativen ; CEHIM; Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial; CMSS; Ebert Comunicação; Expo Silver Care; FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares; Centro Internacional de Longevidade Brasil - ILC BR; Revista Laes&Haes; Pharmaceutical Technology Brasil; SBLMC - Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia; SECHAT; Sonorabiz; Sucesso Médico ; Unidas Autogestão e USP 60+.
Mais informações e inscrições gratuitas aqui: www.medicalconecta.com.br.
Com informações da FIA – Fundação Instituto de Administração
+55 11 2365-4336
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Estamos em São Paulo
Olá, esse é o canal via Whatsapp da Medical Fair Brasil. Aqui você tira dúvidas sobre assuntos como: inscrição, quero expor, palestras e assuntos relacionados a feira.