• Home
  • Blog
  • Eventos
  • MEDICA 2021 + COMPAMED 2021: Para o reinício como um evento presencial, as participações refletem o otimismo da indústria de tecnologia médica

MEDICA 2021 + COMPAMED 2021: Para o reinício como um evento presencial, as participações refletem o otimismo da indústria de tecnologia médica

O banco de dados do expositor, a planta do salão interativo e a bilheteria já estão funcionando

A indústria de tecnologia médica e seus fornecedores estão ansiosos para se dirigir às plataformas industriais líderes mundiais, MEDICA 2021 e COMPAMED 2021, com otimismo. Os números de reserva para ambos os eventos confirmam isso. Quase todos os salões (exceto os salões 13 e 14) do Centro de Feiras de Düsseldorf estarão ocupados de 15 a 18 de novembro, quando as feiras serão realizadas novamente no local. 

“Apesar do prazo de planejamento para as empresas se tornar muito mais curto devido à pandemia, um total de mais de 2.500 expositores de 68 países foi alcançado três meses antes do início da feira. Em particular, as reservas de co-expositores nos grandes estandes ainda estão sendo compradas como pão quente ”, relata Christian Grosser, o Diretor de Saúde e Tecnologia Médica da Messe Düsseldorf.

Devido ao seu alto nível de atração global, os dois eventos também estão na lista das feiras selecionadas que o Ministério Federal Alemão para Assuntos Econômicos e Energia (BMWi) em conjunto com AUMA (Associação da Indústria Alemã de Feiras) estão apoiando. 

Recentemente, essas entidades criaram em conjunto um programa de assistência para apoiar empresas inovadoras de pequeno e médio porte (com sede na Alemanha) na participação em feiras de negócios. Esta assistência inclui um subsídio de até 12.500 euros para cobrir despesas de aluguel e construção de estandes. Objetivo: Reforçar o marketing de exportação para conquistar novos clientes e explorar novos mercados. 

Inscreva-se agora ou perca a chance! Para receber uma bolsa para participar do MEDICA 2021 ou COMPAMED 2021,https://www.bafa.de; entrar em contato com a equipe MEDICA e COMPAMED: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. pelo expositor em questão (após inscrição) até 15 de setembro.

Inovações, tendências e tópicos dedicados à pandemia

A pandemia de Covid-19 colocou o setor de saúde com firmeza no centro das atenções e mostrou pontos fracos em nosso sistema de saúde. Hospitais, prestadores de serviços ambulatoriais e instituições de atendimento têm uma necessidade cada vez maior de tecnologia médica e laboratorial, uma ampla variedade de produtos médicos e equipamentos de proteção individual e, em particular, novas soluções digitais de saúde ou aplicações telemédicas em pontos de atendimento, devido à pandemia. Os expositores apresentarão muitas inovações focadas nesses temas, e os fóruns de especialistas e conferências que os acompanham ampliarão o diálogo de especialistas e a transferência de conhecimento, cujo conteúdo será perfeitamente adaptado às necessidades dos grupos-alvo importantes no setor de saúde.

Mais uma vez, a CompuGroup Medical (CGM) será um dos maiores expositores da MEDICA. Eles são um provedor internacional de soluções de software médico que aborda tópicos de tendência. 

Michael Franz, Chefe de Comunicação de Marca da CGM SE & Co. KGaA, está animado com a próxima feira: “A CGM está muito satisfeita por poder participar da MEDICA mais uma vez, finalmente. Do nosso ponto de vista, este novo conceito híbrido ajuda a cumprir nossas altas expectativas para feiras de negócios, mesmo durante uma pandemia. As feiras comerciais devem estimular o intercâmbio interativo entre todos os participantes, em todos os setores. Poderemos demonstrar isso aos nossos clientes e interessados ​​com desenvoltura na maior feira de saúde do mundo. Todos os temas digitais atuais são mostrados usando casos de uso práticos, cobrindo toda a jornada do paciente”.

Os segmentos temáticos da MEDICA são orientados para as necessidades completas de atendimento ambulatorial e hospitalar. Uma visão geral de sua alocação para os pavilhões de feiras está disponível online (link: https://www.medica.de/sitemap2021). 

Os segmentos da MEDICA são: tecnologia de laboratório e diagnóstico, eletroterapia e tecnologia médica, descartáveis ​​e consumíveis, tecnologia da informação e comunicação (saúde digital) e fisioterapia e tecnologia ortopédica. Apropriadamente, os 400 expositores da COMPAMED irão mostrar toda a gama de produtos e serviços que o mercado fornecedor oferece para tecnologia médica: de componentes e peças individuais a soluções de alta tecnologia, materiais e embalagens inovadores para a fabricação por contrato completa.

O lançamento dos serviços digitais foi um sucesso!

Os perfis de todos os expositores admitidos até à data podem ser consultados online na base de dados “Empresas e Produtos” e filtrados por diversos critérios, nos portais de indústria MEDICA.de e COMPAMED.de. Os planos dos pavilhões interativos fornecem informações sobre a localização exata dos estandes dos expositores em cada um dos pavilhões (link: https://www.medica.de/de/interaktiver_hallenplan ). 

A bilheteria também foi inaugurada. Em linha com o conceito de evento híbrido MEDICA e COMPAMED, os bilhetes podem agora ser adquiridos como um bilhete híbrido para uma visita de um dia no local e utilização paralela dos extensos serviços digitais (45 euros) ou como um bilhete digital puro (sem uma visita no local / 30 euros).

Todos os fóruns especializados que se integram nos segmentos temáticos da feira, como o MEDICA CONNECTED HEALTHCARE FORUM (incluindo o MEDICA Start-up COMPETITION e o Healthcare Innovation World Cup), o MEDICA HEALTH IT FORUM e o MEDICA LABMED FORUM, são alguns dos itens do programa oferecidos no local e online, que podem ser acessados ​​com o ingresso apropriado. O COMPAMED HIGH-TECH FORUM by IVAM (International Microtechnology Business Network) e o COMPAMED SUPPLIERS 'FORUM by DeviceMed são destaques especiais do COMPAMED.

Além desses destaques, haverá também uma programação de eventos no palco do epicentro da feira. Paralelamente, discursos, discussões e até mesmo as cerimônias de premiação podem ser assistidas via transmissão ao vivo nos portais do setor MEDICA.de e COMPAMED.de com o ingresso correto (link para visão geral de todos os fóruns e seus temas para 2021: https: // www .medica-tradefair.com / fóruns). 

Outros destaques do programa do MEDICA 2021 incluem a 44ª Conferência Alemã de Hospitais (como uma transmissão ao vivo) e as conferências em inglês DiMiMED e MEDICA MEDICINE + SPORTS CONFERENCE. Eles reúnem o melhor dos melhores dos campos da medicina internacional militar e de desastres, medicina e ciência do esporte, em Düsseldorf e podem ser acompanhados com um de dois ingressos: ao vivo pessoalmente ou como uma transmissão ao vivo.

Os salões das feiras estão abertos das 10h às 18h em todos os dias da feira. Todos os visitantes e expositores devem cumprir a regra 3G (devem ser vacinados, recuperados ou testados: é o que os três Gs significam em alemão) para entrar nas instalações da feira. Os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente online.

Todas as informações, por exemplo, notícias atuais sobre o conceito de higiene e proteção contra infecções no MEDICA 2021 e no COMPAMED 2021, podem ser visualizadas online em: https://www.medica-tradefair.com / https://www.compamed-tradefair.com.

Artigos relacionados

  •  +55 11 2365-4336

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  • Estamos em  São Paulo

  • Alameda dos Maracatins, 1217 - Conj. 701
  • Indianópolis - São Paulo - SP

Cadastre-se em nossa newsletter

Nos conte o seu nome :)
Acho que existe algo errado em seu e-mail.

Olá, esse é o canal via Whatsapp da Medical Fair Brasil. Aqui você tira dúvidas sobre assuntos como: inscrição, quero expor, palestras e assuntos relacionados a feira.

WhatsApp
Close and go back to page