NOTÍCIAS

Confira as principais matérias do setor e fique por dentro!

Confira as medidas de higiene e segurança para o MEDICALtalks Live

Confira as medidas de higiene e segurança para o MEDICALtalks Live

Emme Brasil divulga as recomendações para tornar o ambiente do evento o mais seguro possível. Maratona de conteúdo, com participação do público, será realizada de 14 a 18 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo

Para o MEDICALtalks Live, evento híbrido da Medical Fair Brasil (MFB), que ocorre de 14 a 18 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a organizadora, Emme Brasil, também seguirá medidas importantes de higiene e segurança.

O protocolo foi embasado em informações de documentos da Associação Global da Indústria de Exposições (UFI), da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Estado de São Paulo e também do que a própria Messe Düsseldorf utilizou junto as autoridades sanitárias alemãs para refazer eventos no segundo semestre na Alemanha.

A maratona de conteúdo, mesmo com acesso restrito, servirá de estímulo para a geração de negócios e terá participação de empresas expositoras e entidades parceiras. Nos dias 16 e 17, serão realizadas lives com participação do público. Serão quatro slots de três horas de duração e a cada intervalo, 60 pessoas serão acomodadas em poltronas executivas distantes três metros uma da outra e devidamente higienizadas.

Também será possível acessar o evento na modalidade drive-in. Há espaço reservado para 40 carros, cada um com limite máximo de dois passageiros.

Confira a programação completa do MEDICALtalks Live clicando AQUI.

“Todo o evento respeitará o distanciamento social. Os participantes são nossos convidados especiais. Aquelas que se programaram para a MFB 2020 e queiram participar do MEDICALtalks Live, podem entrar em contato conosco, através do telefone 11 2365-4336 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e indicar qual slot deseja acompanhar. A programação completa está disponível no site da MFB e os convites são limitadíssimos”, fala a diretora a CEO da Emme Brasil e diretora da MFB, Malu Sevieri.

O MEDICALtalks Live também marcará a primeira aparição de um novo purificador de ar, desenvolvido pela LTA Industrial Air Cleaning, representada no Brasil pelo Junker Group. A proposta foi levada à direção do evento pelos consultores, Patrícia Romano e Mauro Daffre, que também serão speakers da programação científica do evento híbrido da MFB. Saiba os detalhes AQUI.

Medidas gerais

Temperatura - Na entrada do evento, haverá aferição da temperatura de todos os participantes. Aqueles cuja temperatura for igual ou superior a 37.8°C serão conduzidos ao posto médico montado para a ocasião.

Máscaras - O uso de máscaras de proteção será obrigatório. Máscaras e luvas descartáveis estarão disponíveis para todos na entrada do evento.

Limpeza e desinfecção - A limpeza e desinfecção do espaço será intensificada com produtos recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), assim como pontos de álcool em geral estarão disponíveis em todo o espaço.

Ventilação - Para evitar o contato com as maçanetas, as portas serão mantidas abertas. O pavilhão garante que realizará manutenção mais rigorosa nos sistemas de ar-condicionado com a utilização de filtros bactericidas.

Fiscalização - A Emme Brasil manterá ainda uma equipe devidamente paramentada para fiscalizar e garantir que todas as medidas do Protocolo de Segurança sejam cumpridas.

Noticias Relacionadas